Noiva esquartejada

Aprendemos que somos um corpo, o corpo de Cristo, mas será que temos consciência do verdadeiro significado desta palavra? Se somos corpo,então não dizemos que somos apenas o pé, pois o que é do pé se ele não estiver junto ao corpo? E é esse individualismo ridículo que  infelizmente temos que conviver hoje em dia. Pessoas se dizendo estar na religião certa, que suas doutrinas estão corretas, que seus achismos são verdadeiros e repudiando qualquer opinião contrária, mas que grandes tolos, a página de Ef. 5.30 eles rasgaram e jogaram fora, porque lá está escrito“Poque somos todos membros do seu corpo“.

Se dizemos que estamos com Cristo, então não importa a placa de nossa igreja ou a doutrina que lá se prega, o que tem realmente importância é a conciência de sermos um corpo, e de amarmos realmente esse corpo, independente de nossas divergências, que também não deveriam existir, pois a doutrina biblica de Cristo é uma só, o verdadeiro amor.

Então acorda desses preconceitos malditos que você tem do seu próprio irmão só porque o nome na placa da igreja dele é diferente do nome que está escrito na sua, porque se vivemos em conflitos idiotas aqui na terra, como viveremos para sempre juntos lá no céu? Ou você acha que só sua igreja será salva? Pois se você acha isso, tenho uma notícia para te dar, você está redondamente enganado, porque pensando assim você não está vivenciando o amor que Cristo ensinou, e se não vivencia o amor, como entrará no reino do amor? Se Jesus voltasse hoje encontraria o corpo de sua noiva esquartejado, porque é isso que o homem tem feito com a igreja de Cristo, com todo requinte de crueldade que possa existir em seus corações corruptíveis e idólatras.

Por isso, acorde pra vida e reveja seus conceitos, porque eu tenho certeza que Jesus não tomaria para si uma noiva cadáver…

Pense nisso…
Fonte:O Remanescente

2 Respostas to “Noiva esquartejada”

  1. Testemunho do Simão

    Queridos amigos e irmãos.
    Eu sou o Pr. Arlindo.
    Venho até vocês para fazer um relato de um dos resultados de nosso trabalho aqui nesta cidade (Arapeí/SP) através de nosso projeto “Somos uma família que se preocupa com a sua”.

    Vamos falar de um Senhor de nome Simão de Jesus de 64 anos:

    O Simão era um homem totalmente isolado pela família, pelos amigos e pela sociedade. Nascido no sertão no meio do mato aqui em Arapeí, cresceu sem cultura e sem nenhum tipo de relacionamento. Por esse motivo era afastado de tudo e de todos, começou a beber, trabalhava nas lavouras das fazendas do lugar, já adulto e sem saber o que fazer, andava pelas ruas recolhendo imagens de esculturas quebradas e levando pra sua casa que era um casebrezinho; magérrimo por não se alimentar direito, andava com um chapéu, um óculos escuro, uma violazinha de criança, se amarrava com uma fita vermelha na cintura e outra no pescoço, e se dizia ser Raul Seixas e com isso virou um morador de rua. Era motivo de chacota e de risos da população. Assim conhecemos o Simão, bebendo e sendo rejeitado por todos, aonde chegava era escorraçado. Por fim o Simão adoeceu e já não podia caminhar sozinho por sua debilitação. Para alcançar o Simão, fomos primeiro na família e alcançamos sua sobrinha Adriana e toda a família dela, esposo e duas filhas. Foi ai que nos aproximamos do Simão. Começamos um trabalho de recuperação desse homem, Deus foi nos dando estratégias e hoje o Simão está totalmente liberto, parou de beber, já caminha sozinho pra igreja, está se alimentando normalmente, foi encostado pelo INSS para receber seu salariozinho e tem sido uma benção.
    Temos outros iguais ao Simão conosco e temos outros iguais ao Simão ainda perdidos nesta cidade.
    Não tem sido fácil por falta de recursos.
    Este é apenas um dos casos, em breve estaremos falando sobre outras situações.

    Ore por nós e nos ajude.

    Pr. Arlindo & Missionária Sônia

    Igreja do Evangelho Quadrangular na Cidade de Arapeí/SP

    Testemunho da Bruna

    Queridos amigos e irmãos!
    Eu sou o Pr Arlindo.
    Venho até vocês para fazer um relato de um dos resultados de nosso trabalho aqui nesta cidade (Arapeí/SP) através de nosso projeto “Somos uma família que se preocupa com a sua”.

    Vamos falar de uma jovem de nome Bruna Aparecida Silva de 19 anos:

    A Bruna é fruto de um estupro que aconteceu com sua mãe quando essa tinha 13 anos. Menina ainda, gerando uma outra menina, sendo esta indesejável. Quando a Bruna nasceu sua mãe não reconhecendo ela como filha, abandonou a recém-nascida que foi criada por sua avó materna. A sua avó por sua vez, tinha sete filhos e tudo de bom era para os filhos, e Bruna foi crescendo sofrendo todo o tipo de rejeição. Aos 14 anos se envolveu com drogas, mas como não tinha dinheiro para se manter, ela se sujeitava a consumir apenas as sobras dos “amigos” e não era bem aceita naquele meio (por falta de dinheiro) sofrendo também a rejeição até no submundo. Quando conhecemos a Bruna ela era uma jovem de 18 anos, frustrada e totalmente perdida; perdida na sociedade, perdida no meio familiar, perdida na forma de cidadã e agora uma viciada, mesmo sem ter como manter seu vício.
    Fizemos um trabalho aqui e sem poder, trouxemos 17 jovens que ficaram conosco seis dias, para atingir jovens iguais à Bruna. Isso foi em abril de 2007. Abraçamos a Bruna e mostramos pra ela que tinha saída pra vida em que ela estava vivendo e que Deus não a rejeitava. Hoje a Bruna está totalmente liberta dos vícios, está reintegrada a sociedade, convive com sua avó e se vê em família, está nos ajudando nos trabalho da igreja, e é uma benção, o sonho da Bruna é conhecer seu pai e vamos tentar realizar este sonho, mais não tem sido fácil devido à falta de recursos, mais cremos que Deus irá de uma forma ou de outra enviar socorro para realizarmos. Temos outros jovens iguais a Bruna conosco e temos outros jovens iguais a Bruna ainda perdidos nesta cidade.
    Este é apenas um dos casos, em breve estaremos falando sobre outras situações.

    Ore por nós e nos ajude.

    Pr. Arlindo & Missionária Sônia

    Igreja do Evangelho Quadrangular na Cidade de Arapeí/SP

  2. OLÁ, MEU NOME É NATALINO SOU TIO E IRMÃO DA BRUNA E ALGUMAS COISAS COLOCADA POR ESSE QUE SE DIZ PASTOR É MENTIRA, POIS, A BRUNA NÃO ERA DEIXADA DE LADO FOI CRIADA COMO NOSSA IRMÃ E TUDO QUE GANHAVAMOS ELA GANHAVA TBM, CERTO, NÃO SOMOS RICOS GANHAMOS O SUFICIENTE PARA VIVER E DE ACORDO COM NOSSO GANHO VIVEMOS BEM GRAÇAS A DEUS E FIZEMOS O QUE PODEMOS PARA ELA, ATE ELA DECIDIR IR FAZER ESSE UM ANO DE ESTUDO ESPERO QUE ELA APROVEITE, MAIS ESPERO QUE VCS LEVEM ESSE QUE SE DIZ PASTO PARA ESTUDAR TBM POIS PRA VIM NA PORTA DA MINHA CASA E CHAMAR MEU IRMÃO DE MULEQUE ISSO NÃO É COISA DE PASTOR, LEVEM ELE PARA ESTUDAR TBM PRA VER SE APRENDE, OK ?

    QUE DEUS ABENÇOE O ESTUDO DA BRUNA E ESSE PASTOR TBM POIS PRECISA DE UNS MIOLOS A MAIS ABRAÇOS!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: