teatro amarras

11 Respostas to “teatro amarras”

  1. Benção, que Deus continue te usando a cada dia, muito bacana o conteúdo do blog muito edificante..
    Deus fará grandes coisas no meio de vcs

    Shalom

  2. Bruno Bessa Says:

    Gostaria de saber se a possíbilidada de me passarem a trilha sonora da peça Amarras…
    Por favor preciso com urgência.
    Shalom!

  3. Por favor gostaria de saber se podem me passar a trilha sonora da peça amarras. Desde ja agradeço. Paz de Jesus

  4. A PAZ GOSTARIA DE SABER SE TERIA COM VC ENVIAREM A TRILAHA OU SEJA A MÚSICA DESSE VIDEO P/ MIM …. MANDA NESE EMAIL O MAIS RÁPIDO POSSIVEL ……….FK NA PAZ

  5. KLI.TACI@HOTMAIL.COM MANDA URGENTE …DEUS VOS ABENÇOE

  6. Cristo Reina Says:

    A Paz Do Senhor…
    Gostaria que vocês me enviassem a trilha sonora desse teatro gostariamos de apresentá-lo para abençoar vidas mande no meu e-mail e desde ja te agradeço !!!

    alexnunesjr@hotmail.com

  7. Olá,

    Preciso muito da musica..

    podem me mandar?

    Obridgada

    Shalom!

  8. Crisnaiara Says:

    A paz amados irmãos, gostaria que me enviassem a trilha sonora do teatro amarras pois estamos preparando um culto na praça de minha cidade, onde existem muitas pessoas perdidas que precisam ser salvas. Me manda o mais rapido possível por favor pois o culto será na primeira semana de junho. Deus os abençoe…

  9. Leonan Xavier Says:

    Meu amados…
    Adorei a peça, muito me impactou!

    Gostaria que vcs mandassem a trilha para o meu email. Para alcançar mais pessoas ainda para Cristo!

    Que DEUS os abençoe!!

  10. a paz do senhor para os irmão eu gostaria de saber quanto que vcs cobram para apresentar este teatro.

  11. Galera tudo bem a Paz…
    fui jocumeiro e agora estou trabalhando com minha igreja na viajem acabei perdendo a trilha sonora dessa peça!

    Gostaria que vcs mandassem a trilha para o meu email. Para alcançar mais pessoas ainda para Cristo em minha localidade, por fovor eu peço pois sei que o senhor vai fazer grandes coisas atravez dela. cleversonjose5@hotmail.com

    Que DEUS os abençoe!!

Deixe uma resposta

