Até quando sem unidade??

Paulo em sua carta aos Efésios disse: ” Que Andeis como é digno da vocação com que fostes chamados, com toda *humildade e * Mansidão, com * longanimidade, * suportando- vos uns aos outros, * procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da * paz: Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação; Um só Senhor, uma só fé ,um só batismo; Um só Deus e Pai de todos,o qual é sobre todos , e por todos e em todos”.

Vemos que Paulo nos exorta para esse fim de vivermos unidos em Cristo Jesus, pois somos sua noiva e estamos ligados Espiritualmente e Tripamente em Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.

Com isso O Senhor espera de nós a paz que vincula unidade, e, de repente você pode me perguntar: Como ter paz com aquele que me persegue?

Pois posso te dizer o seguinte, se Jesus em seu exemplo de vida nos deixou um ensinamento sobrenatural de vivermos em paz com todos, vem cá, porque nós não podemos viver dessa forma?

Quero te dizer o seguinte meu amigo ,como podes dizer que ama a Deus e odeia ao seu irmão que pode vê-lo, enquanto que Deus não se pode ver ,vou mais além, se não consegues amar aquele que você pode ver muito menos amará aquele que nunca viu.

Pense nisso amigo, e guandes o mandamento que Jesus nos deixou: ” Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei” João 15:12.

E aí vamos viver em unidade!?

Deus abençoe a sua vida!!!

Pastora Marta e obreira Vera

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: